Principais Funcionalidades

Veja as principais funcionalidades e recursos da Minha Agenda Virtual!

Tipos de Atendimento

Presencial ou On-line

Configure atendimentos presenciais ou online. Para atendimento online, disponibilizamos nossa ferramenta de videoconferência (ideal para até 3 pessoas) ou integração com Google Meet ou Zoom

Local de Atendimento

Em caso de atendimento presencial, configure se o atendimento é no seu endereço ou no endereço do cliente. Em caso de atendimento no endereço do cliente, o sistema já pede que o endereço do cliente seja preenchido no formulário de agendamento


Individual ou Grupos

Configure se o seu atendimento é individualizado ou para várias pessoas ao mesmo tempo. Por exemplo, se você vai oferecer uma aula para 10 pessoas, o sistema vai garantir que não sejam feitos mais de 10 agendamentos no mesmo horário.

Atendimentos Simultâneos

Caso seu atendimento seja individualizado, mas você tenha várias pessoas atendendo, você pode configurar sua agenda para permitir vários atendimentos no mesmo horário. Por exemplo, se são 5 pessoas atendendo e o tempo médio de atendimento é 15 min, você pode configurar 5 opções de agendamento a cada 15 minutos.

Configuração de Serviços

Agenda e Serviços

Você pode criar os seus serviços e configurar o tempo de cada um deles, bem como cadastrar uma tabela de valores. O sistema vai ajustando os horários da agenda conforme a duração programada dos serviços.

Controle Financeiro

Com base nos valores de cada serviço, e nos dados informados sobre qual cliente foi realmente atendido, o sistema calcula qual seria o faturamento de cada dia e de cada serviço. É uma ferramenta útil para auxiliar nos controles financeiros.

Formulário de Dados

Configuração de Dados Pessoais

Os dados mínimos para fazer um agendamento são nome, e-mail e telefone. Se o seu atendimento é no endereço do cliente, já incluímos um formulário para que seja informado o endereço

Dados Extras

Além disso, você pode pedir ao cliente dados extras, como CPF, data de nascimento e informações adicionais em campos customizáveis

Notificações

Receba Alerta de Novos Agendamentos

Receba notificação, pelo navegador, sempre que alguém fizer um agendamento. É necessário que você autorize o envio de notificações acessando o painel de controle de sua conta

Alerta por E-mail

Recebe por e-mail a notificação de novos agendamentos. De acordo com a quantidade de agendamentos que você recebe, podemos configurar o envio de um e-mail por dia com a lista de todos os agendamentos ou o envio de um e-mail a cada novo agendamento.


Envio de E-mails para Clientes

Envie automaticamente as confirmações de agendamento para quem agendar um serviço. Customize o texto do e-mail para incluir as informações importantes, como sua política de cancelamento, documentos necessários, forma de pagamento, etc.

Alerta por SMS

Confira nosso pacote de envio de SMS para lembrete de agendamentos e ajude a reduzir o percentual de faltas.

Agenda Inteligente

Modo Automático

Se o seu atendimento for recorrente, basta informar os dias da semana e horários de atendimento que o sistema vai gerar as opções de agendamento de forma automática.

Feriados Nacionais e Estaduais

Você pode configurar se permite agendamentos em feriados nacionais ou estaduais. Se você não atende em feriados, o sistema não vai permitir agendamentos nessas datas!